BK2

Buscar no Bk2
FAcebook
Notícias
Cantor acreditou ser fã
Foto do cantor Flavinho com “patroa do tráfico” aparece em programa de TV
21/03
às 01:02
Reprodução
 
O cantor Flavinho - ex-vocalista do Pagodart e atual de Os Barões - vem tendo dor de cabeça ultimamente por conta de uma foto com uma inusitada fã.
O cantor foi manchete durante uma semana no programa policial “Na Mira” apresentado por Analice Salles na Tv Aratu (SBT-BA) por causa de uma foto onde aparece abraçado com Kelly Cyclone, ex-esposa de chefe do tráfico morto na capital baiana.
A repercussão do caso foi tamanha que o cantor acabou tendo que comparecer ao programa para explicar a foto. Nela, Flavinho aparece sem camisa com a jovem que, no submundo do crime, também recebe o apelido de Kelly Doçura.
No programa, Flavinho contou para a apresentadora que não conhecia a garota e que se deixou fotografar com ela por julgar ser "uma simples fã".
A foto apareceu na mídia porque Kelly é adepta de mídias sociais e lida bem com elas. A suposta traficante tem Facebook,  comunidade no Orkut,  Flogão e Twitter. “Nem sei mexer nesse negócio direito,mas pelo menos aquí as recalcadas me superaam é isso aeee vida looka 157”, diz ela em seu único post no microblog.
Kelly ainda tem um canal de vídeos no Youtube, onde somente um de seus vídeos, onde aparece dançando, passa das 20 mil visitas com cerca de três semanas de postado.
Flavinho, que vale salientar, nunca teve o nome asssociado a coisas ilícitas, atualmente faz sucesso com o hit “É gordinha, mas é gostosa”.

Por Blog do Kuelho

Uma coisa não dá pra negar: a moça é aberta ás novas tecnologias. Kkk... Ô Brasil que dá e deixa.
Related Posts with Thumbnails

 

Leia Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Publicidade

 

 

 

Kuelho TV
Assista o documentário Folias de Reisado
 
Links Legais
 
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades no seu e-mail
Redes Sociais